EUGLOH – European University Alliance for Global Health

A EUGLOH é uma rede de excelência, composta por algumas das Universidades de topo na Educação e Investigação na Europa (em várias áreas). Esta aliança é constituída por cinco universidades:

• Universidade do Porto (Portugal)
  • Université Paris-Saclay (França)
  • Lund University (Alemanha)
  • Ludwig-Maximilians-Universität München (Alemanha)
  • University of Szeged (Hungria)

Quando falamos na EUGLOH falamos de uma das primeiras universidades europeias e de um dos primeiros “Super Campus da UE” – que agrega mais de 200000 estudantes e de oportunidades de aprendizagem em ambiente intercultural e de desenvolvimento de competências transversais e específicas ligadas à saúde global.

A EUGLOH proporciona oportunidades inclusivas para todos os ciclos e áreas de estudo, um conjunto amplo e singular de infraestruturas e recursos inovadores pedagógicos, com oportunidades de mobilidade virtual, mista e física.

Para mais informações podem consultar o site da EUGLOH aqui.